sexta-feira, 11 de maio de 2012

Atividade

O aluno "Pedro" é um aluno da 5ª série do ensino regular, tem 12 anos, não caminha, é muito esperto para brincadeiras, mas com grandes dificuldades de aprendizagens.

Nunca havia feito um passeio numa chácara, como eu adoro cavalos encoragei-o a fazer. Fizemos uma carta pedindo para a mãe deixá-lo ir e quem sabe ir junto também. A mãe veio pessoalmente falar comigo. Estava muito emocionada, pois o filho nunca participava  das brincadeiras dos demais colegas. Fomos com todos os coleguinhas da turma, a professora , a mãe e eu. Lá, foi só encantamento, andou de carroça, trator, cavalo e de carrinho de lomba  com direito a tombo,heheh. Num outro momento escrevemos a história do passeio com o título que ele mesmo deu: O passeio dos meus sonhos. Acredito que ele nunca mais esquecerá deste passeio. Nem eu. Todos os objetivos foram alcançados com certeza.

1 comentário:

Unknown disse...

Esse tipo de atividade, que gosto de chamar de atividade de campo, marca a vida da criança, fica na memória.
Excelente!